(Limites, que não os tem?)
As coisas não vão andar por si sós. Nossas decisões serão importantes a cada passo, a cada movimento das escamas douradas da Serpente, que começa a mandar no mundo em fevereiro. Para potencializar o poder desta cobra, é preciso prever cada centímetro antes de se movimentar. Caso contrário, o risco de ir sem chegar a lugar nenhum, girando em forma de rotina qual Ouroboros, é grande. Para quem estiver preparado, a ofídia vai ficar virada que nem uma Kundalini.
(Ofídia boa!!! Uhuuu!!!)
E o sentimento, não conta? Sempre conta! E com a carta deste ano, então! Haja sentimento! Com a regência dOs Enamorados, precisamos de muita atenção para que nossas escolhas não sejam feitas só com o coração. O poder de decidir, o livre-arbítrio, está aí para que possamos definir nossas vidas, redesenhá-las, reaprumá-las. Decisões tomadas, a carta VI sugere fortalecimento de laços, casamentos, sociedades sólidas.
(Vou ali varrer meu pé e já volto!)
E nem sonhe em fazer tudo isso só. O número Seis (2+0+1+3) vem para mostrar a importância do trabalho em grupo, das parcerias. É hora de juntar o povo para fazer junto e em prol do coletivo, seja em família ou com amigos. Um número que traz em si as vibrações do amor, da beleza e da saúde, mas também o idealismo, por isso devemos ter cuidado com a frustração. Nem todo mundo está na mesma vibe. ;)Planejamento, escolhas, disciplina e reflexão!
Como de praxe, as previsões para o ano novo por Evinha Duarte. Que venha 2013!
Nenhum comentário:
Postar um comentário